terça-feira, 20 de janeiro de 2009

dezoito e trinta e quatro


Entre meus devaneios eu percebi que eu já não faço mais parte de muita coisa. Já não faço mais parte daquilo que pensava que fosse eterno, daquilo que eu podia jurar que era verdadeiro, mas nunca foi. Existem coisas na nossa vida que não passam de surperficiais, pena que os erros cometidos não são superficiais. Ultimamente a vida tem que mostrado que ninguém é insubstituivel, e onde eu pensei que eu fosse, fui a primeira a ser chutada pra fora.

Assim a gente não tem mais nem vontade de ver aqueles velhos quadros, eles soam falsos demais, superficiais demais. Você olha uma pintura que era sua realidade e dá meia volta e olha de novo, a cena toda mudou... aquilo já te parece tão distante, como se nunca tivesse acontecido, como se fosse apenas um sonho, como um sono que durou anos.

Não adianta insistir, as coisas já não são as mesmas, nem nunca vão voltar.

Será que eu to perdendo tempo vivendo assim, achando coisas... tirando conclusões, perdendo amigos, perdendo oportunidades, perdendo os minutos que correm no meu relógio?! Ou será que tudo isso que eu acho que estou perdendo, eu to ganhando?

Tenho sonhado e desejado que isso passe. Quero tanto achar as pessoas certas e conseguir fazer as escolhas certas em mim mesma e pra mim mesma, mas tá muito dificil.

Enquanto isso continuo a sonhar.... e a sonhar....

Nenhum comentário: