sexta-feira, 6 de março de 2009


Sentada no chão do quarto, depois do meu ápice narcisista, eu me olho no espelho e tenho medo de mim.

Parece que a pessoa que eu vejo já não é mais a mesma de hoje de manhã.

Meus olhos estão diferentes e eu juro que isso não é efeito da maquiagem borrada.

Meus lábios parecem que estão muito mais bonitos, cheios de cor e quentes. Meu rosto não tem marcas de expressão, não muitas... o tempo tem sido generoso comigo. O rosto ficou mais rosado e eu nem sei porque.

Os ombros estão de acordo com meus quadris e a cintura mais fina do que nunca.

Meus seios continuam pequenos, mas estão mais atraentes e loucos, num lindo formato... e eu juro que não é efeito do sutiã, eu nem estou usando um.

E as pernas... não tenho pernas longas, longe disso, mas elas tem cor uniforme, a pele brilha e é suave e as coxas cada dia mais grossas.

Os pés são aqueles de princesa número 35.

Unhas sempre bem feitas, 3 borrifadas de perfume pra começar o dia, em lugares estratégicos, lógico.

E o tempo vai passando e eu continuo a olhar e isso é uma loucura.

Acho que nunca realmente parei e olhei. Estou começando a ver além do espelho, pois é isso que sou... mais do que mera imagem.

Eu sou gente de dentro pra fora.

Mas aquela do espelho é tão confiante.. talvez pra eu escrever isso, deva ter trocado de lugar com ela.. ou nos tornamos a mesma.

Aquela do espelho é tão linda com sua beleza e sua inteligência. Ela é a garota perfeita de alguém. Ela com aquela gargalhada tão única de quem não tem medo, de quem não se importa com o que os outros pensam.

Ahhh.. a moça do espelho quando sai ela dança e eka rodopia magicamente pelas pistas como se o mundo fosse inteiramente dela, e o mundo é!

Já esta que está de fora... é uma chata, tem vergonha, tem medo, se decepciona...

E dessas duas quem é a mais doce?

Talvez a do espelho... ela não tem razão para ser amargurada.

A do espelho vai atras e abraça o mundo. Já a de fora não sai além do portão porque tem medo que o mundo a abrace primeiro.

O mundo da garota do espelho é só um espelho, você pode dizer, mas é assim que ela ve... de dentro pra fora.

E assim que as coisas tem que ser... de dentro pra fora.
--> Nathalia P.

2 comentários:

Anônimo disse...

espelho, espelho meu
existe mais alguém
ai dentro, além de "eu"?

phome.

Quei.Nina disse...

São a mesma pessoa, creio eu, linda for fora e por dentro, precisa só acreditar nisso, aliás, vc acredita, precisa aplicar.

Estou com saudades, florzinha!
beijo grande