terça-feira, 21 de julho de 2009

00 58


acabei de ter uma ideia genial, algumas frases, palavras que fizeram total sentido quando faladas, mas todas elas, todas, se perderam como num passe de mágica. pensava que pra se viver é preciso saber ter controle, não ter medo, desejar coisas boas, ter a mente leve e limpa, cheia de fadas cintilantes e gnomos saltitantes.
mas onde minha realidade entra e se parece com tudo isso?
na realidade, pensei que isso na realidade queria dizer outra coisa como: a verdade universal é que precisamos saber mentir para sobreviver. e o pior... mentir para nós mesmos, é só para nós que esse tipo de verdade serve. tem gente que nem sente que a verdade é apenas a fantasia da mentira. tem gente que já nasce sabendo disso e aprendendo.
as vezes acredito que todo mundo sabe mais do que eu. claro que tem alguns poderosos por ai que sabem o segredo das pirâmides, das magias ocultas, da origem da matemática do porque do porque. mas o maior mistério é o por que a palavra não, não é compreendida pelo nosso cérebro. isso é pegadinha? é uma charada, eu já sei.
sei porque minha vida é repleta das charadas, nada acontece como eu desejo, tudo é sempre um mistério e aprendi que não se deve fazer muitos pedidos a arcanjos.
eles não tem sentimentos e inda sim levam o título de arcanjos, acima dos anjos. na realidade nem os anjos tem sentimentos, eles fazem tudo da maneira que você pede. e como nós, reles mortais nunca sabemos
o que pedir, nem como pedir, nossa vida será sempre assim fodida.
eu acredito que alguém saiba o segredo do hecatombe.eu juro, aguardo ansiosa pelo dia que isso vai explodir.
o bom da vida é ser atriz.amanha tentarei acordar andrea beltrao. amanha tentarei ser tão linda, e fazer uma maquiagem tão leve quanto.
eu teimo em ser pesada, intensa, tensa e confusa. menos sã...
o bom é ser natural.

Nenhum comentário: